Dica de Tapetes, Cortinas e Almofadas

A loja se chama Damatex, é super antiga no bairro do Ipiranga em São Paulo, meu pai compra há anos lá, e eu como casei faz pouco tempo, só agora vim me interessar neste assunto.

Fui lá semana passada para ver um tapete, comprei e trouxe para o meu escritório. Quando cheguei não gostei muito, não ficou legal, liguei lá e eles pediram para eu esperar uns dias para efetuar a troca pois estavam trocando a loja de local.

Pois bem, esta semana fui no novo endereço trocar o tapete e me deparei com uma loja super moderna e bonita. Bem mais ampla, com maior variedade de produtos, melhor disposição, enfim, mil vezes melhor.

Tirei algumas fotinhos para mostrar…

Olha essas almofadas de seda que lindas!

Adoro almofada colorida, ainda mais se o sofá for uma cor neutra, dá vida na sala.

Fica a dica.
bjos

site:http://www.damatex.com.br/
Endereço: Rua Bom Pastor nº. 2350 – Ipiranga/SP.

4 comentários sobre “Dica de Tapetes, Cortinas e Almofadas

Deixe um comentário

