Kit de miniaturas

 

Hoje, sexta-feira, vim dar uma dica bem legal para quem assim como eu tem pouco espaço na nécessaire de viagem.

Sempre que viajo levo um milhão de coisas, creme para o rosto, dia e noite, p/ celulite, p/os pés, shampoo, condicionar, sabonete, enfim, se eu for falar tudo que levo você~es vão me achar louca rsrs… (admito que sou louca por cremes e afins).

Pois bem, a questão é que depois que descobri o kit da L’occitane, minha nécessaire mudou, o volume (espaço) de produtos diminuiu muito, e eu nunca mais “lutei” para fechar minha nécessaire, rsrs.

Levo o kit onde vou, e quando vejo que os produtos estão acabando, sempre quando vejo no duty free eu compro mais. Muitas vezes, acabo comprando o produto  de tamanho normal para usar no dia a dia e quando a miniatura está acabando eu a uso como refil.

O Kit de miniaturas da L’occitane é muito prático e extremamente útil. Dentro de uma nécessaire, ele ocupada menos espaço na mala e vem com os principais produtos que levamos em viagens, dá só uma olhada…

foto

O Kit de miniaturas da L’occitane é muito prático e extremamente útil. Dentro de uma nécessaire, ele ocupada menos espaço na mala e vem com os principais produtos que levamos em viagens.

foto1

Neste kit encontramos: 1 creme para o corpo, 1 shampoo,1 condicionar, 1 óleo de banho (estou viciada neste óleo, ele é muito bom), sabonete e 1 creme de mãos. Tudo em miniatura, com 75ml.

foto2

Shampoo e Condicionar. Certa vez ganhei amostra grátis do condicionador e achei muito bom, acabei comprando a miniatura, aprovadíssimo.

foto4

Sou suspeita para falar desses cremes, o de mão levo na bolsa (o maiorzinho, pois este da foto é em miniatura, próprio para viagem) e o para o corpo uso no dia a dia (também o maior de 250ml), principalmente agora no inverno, que a pele fica mais seca.

foto3

Minha mais nova paixão!!! Esta linha tem um cheirinho tão bom que quando uso o sabonete líquido, o banheiro todo fica cheirando… é uma delícia!

 

Comprei o kit no Duty free de São Paulo, mas acredito que tenha em vários outro lugares. No Brasil, nas lojas da L’Occitanevocê encontra algumas versões, porém com o preço mais elevado do que no dutty free.

Vi no site que dá para comprar as miniaturas e você fazer seu kit. Eu mostrei aqui 3 linhas diferentes, mas todas são muito boas e cheirosas, vai de gosto escolher a sua.

O que importa mesmo é a dica para quem vai viajar, pois eu, depois que descobri essas miniaturas, nunca mais viajei sem elas.

Para quem for viajar, boa viagem!

bjinhos

6 comentários sobre “Kit de miniaturas

  1. Ola
    Desenvolvi alguns Kits para levar em viagem . Todos em mini embalagensidentificadas, pois não tomamos banho de óculos! e a novidade é que vc pode colocar o conteudo que já está acostumada. Veja as fotos no site http://www.kit4u.com.br e comprove o que estou recomendando…
    Abraços
    Jacy

Deixe um comentário

