Cantinho do mar

Durante as férias entre o Natal e o Réveillon fui para praia e resolvi arrumar um cantinho da sala.

Sabe aquele dia que você acorda inspirada ? Então, foi este dia.

Minha mãe trouxe dos Estados Unidos uma caixinha cheia de conchas, estrelas do mar, mini ouriço, tudo para decoração, então eu e ela pegamos alguns bolws de vidro e decoramos o cantinho. Dêem só uma olhada em como ficou…

007

Trouxe da praia um pouquinho de areia, acomodei no fundo e por cima coloquei estrela do mar, concha e alguns outros adorninhos… Adorei o resultado!

009

Todos esses objetos minha mãe comprou em Orlando/USA, em uma loja que eu adoro do shopping Florida Mall. A estrela do mar, concha, vem tudo junto dentro de uma caixinha, é uma graça. Fora o perfume, tem um cheiro delicioso…

006

E aí, gostaram do resultado do nosso cantinho ?

Só ficaram faltando as velinhas para colocar dentro dos castiçais de concha, vou providenciar.

Lembre-se que vocês podem muito bem conseguir esses objetos na praia mesmo, sem gastar nada, basta  pegar algumas conchinhas, pedacinhos de madeira, areia e pronto, esta feito seu arranjo.

Inspirem-se!

bjokas

Deixe um comentário