Tome um cafezinho e ganhe um beijo

Domingo a tarde, depois do almoço fui servir um cafezinho para minha cunhada e irmão que foram em casa.

Como vocês já sabem que eu adoro servir bem e diferente, e o que era um simples café expresso, ficou assim… fofo, lindo e gostoso!

586

A louça é da Blue Gardenia, acho que postei aqui quando comprei, acho ela simplesmente linda!

589

O detalhe fica para o açúcar em forma de beijinho, demais!

Comprei no Le Bon Marché uma loja grande em Paris, na parte do mercado  que tem lá dentro, alias, neste mercado tem açúcar de vaaaaaaaaaarias formas, fiquei doidinha lá, queria comprar todos, rsrs, tinha em formato de bolsa, de passarinho, de papai noel, aff, um mais lindo que o outro.

590

Quem for a Paris vale a pena dar um pulo no Le Bon Marché, tem muita coisa para ver e comprar por lá.

Gostaram do meu beijinho

#ficadica

bjokas

2 comentários sobre “Tome um cafezinho e ganhe um beijo

Deixe um comentário

