Um Café da Tarde

 

Oi gente!

Inicialmente peço desculpas pela minha ausência esses dias aqui no blog, estou com muito trabalho, inclusive nos finais de semana, e sem tempo para postar…

Bom, para me redimir resolvi fazer um post sobre mesa para um café da tarde. Olhem todos os detalhes da mesa, louças, disposição dos talheres, taças, guardanapo e flores. Tudo muito bem organizado e de bom gosto.012

018

page

Sou apaixonada por essas louças !!!  A combinação de amarelo, branco e pink com estampa e listra fica maravilhosa!

013

Frutas secas e queijinhos foram colocados em bolws de prata, além de decorar a mesa são bem gostosos…

016

Para servir, café, chás, bolos, pães, tortas salgadas e doces… tem uma infinidade de coisas para servir.

Use sua imaginação!

Quem quiser me convidar para um café da tarde assim, estou dentro! rsrs…

Espero que tenham gostado, bjokas!

6 comentários sobre “Um Café da Tarde

  1. Oi Mi, não se desculpe. Claro que sempre sinto falta das suas mensagens maravilhosas, mas é compreensível que por vezes as coisas se compliquem. Você me deu uma boa idéia…Beijos, Rô.

    Curtir

Deixe um comentário

