Fondue para o frio

Final de semana chegando e que tal fazer um fondue para os amigos, ou mesmo para você e o namo, marido, paquera, gatinho, etc… para quem você quiser! rsrs.

Sentar à mesa, tomar um bom vinho, molhar o pãozinho no queijo quente derretido, hum…. delícia! É super fácil de fazer e gostoso para este clima frio do sul e sudeste.

Trouxe algumas fotinhos de alguns fondues que fiz para alguns amigos e familiares.

Vocês perceberão que eu adoro mesa farta, então coloquei diversos tipos de pães, queijos, frios como salame, copa, fora os molhos e geleias. Porém esta quantidade não é obrigatória, fica a critério de quem for fazer colocar o que gosta de comer.

019

020

023

024

Os copos de água ficaram na mesa, os vinho foram servidos individualmente até o pessoal se sentar. Obs: olha os espetinhos caprese lá ao fundo (tem receita aqui no blog).

025Lógico que na decor não poderiam faltar as flores. Aqui, coloquei as mini margaridas na jarra, simples, fácil e bonito. E na mesa espalhei alguns buquezinhos baixo, para não atrapalhar.

CIMG3472

Olha que legal esta idéia do castiçal feito com garrafa de vinho, afina,não fondue não pode faltar vela para dar o charme à mesa.

Fica dica!

Espero que tenham gostado do post.

bjokas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s