Decor de mesas Dia dos Pais

 

Oi gente!

E aí, como passaram o Dia dos Pais ? Eu passei muito bem ao lado da minha família e do meu papai querido.

Almoçamos no sítio, lá as mesas são mais rústicas e sem muita decor, então acabei não tirando fotos da mesa. Segue o que postei ontem no instagran para vocês verem aqui.

016

O almoço foi italiano,  carne, linguiça, pães, bruschetta e como prato principal macarrão com molho vermelho e porpeta.

019

Massa deliciosa com porpeta, hum…

Já a minha tão falada aqui no blog Cunha Katia, que não mora aqui em Sampa, snif, fez o dia dos pais na casa dela, e me enviou algumas fotinhos. Ela caprichou no “visu” da mesa e arrasou mais uma vez.

012

page

A linda toalha azul é do enxoval de casamento dela. Porcelana inglesa azul (linda tb), suplá dourado, guardanapo dobrado em forma de gravata (amei!!! Tem post aqui no blog explicando como fazer), flores do campo e manjericão (o que deixou um aroma delicioso na mesa).

006

E aí, gostaram das mesas ?

Me escrevam!

Boa semana a todos, bjokas

Deixe um comentário

