Guardanapo no prato, como não pensei nisso antes ?

 

Navegando pelo blog  Anfitriã, que eu adoro, vi em uma linda mesa amarela e um modo diferente de dobrar guardanapo.

Juro que pensei: “como eu tinha pensado nesta forma de colocar o guardanapo antes? ” rsrsrs…

Achei tão fácil e diferente que resolvi “pegar” a foto e colocar aqui no blog para vocês.

Além da linda mesa, em tons amarelo, branco e azul, com flores, velas e até limão siciliano e samambaia (amei) o que me chamou mais a atenção foi a forma do guardanapo.

É super simples, com um guardanapo de tecido (eu gosto de um pouquinho engomado para ele ficar mais durinho) achei o meio dele, e coloque o porta guardanapo, vire de ponta cabeça e amasse a ponta de dele, para ser a base do guardanapo, arrume as pontas para ficar bem cheio e esta pronto!

Além desta mesa acima, ela tb uso em uma mesa para almoço-churrasco (muito linda), veja abaixo.

 

Quem gostou ?

Eu amei a idéia! E vou colocar em prática certeza!!!!

Para quem quiser conhecer o blog acesse Blog Anfitriã vale a pena.

Inspirem-se!!!

bjokas

2 comentários sobre “Guardanapo no prato, como não pensei nisso antes ?

Deixe um comentário

